Curitiba sediará Oficina de combate ao Assédio Moral


A Colmeia Projetos Sociais, com o apoio da APP-Sindicato e do Grupo Educacional ITECNE, promove, na data de 17 de maio de 2013 a oficina "Assédio Moral nas Relações de Trabalho - Uma abordagem jurídico-pedagógica".
O evento tem como objetivo desenvolver ferramental adequado para conscientização e proteção dos trabalhador@s em geral no combate à nociva prática do Assédio Moral. Em muitas vezes usada como estímulo e provocação para a produtividade, para o aumento de renda e de benefícios, tal estratégia empresarial provoca males incalculáveis ao ser humano, que pode passar por fobias ou dores musculares ou até mesmo o suicídio.
São esperados diferentes profissionais de diversos segmentos econômicos, bem como estudantes e pesquisadores interessad@s no tema.
Para tratar dos aspectos Pedagógico e Jurídico, serão contratados os educadores Luis Alves Pequeno e Bruno Meirinho, um filósofo e um advogado, afim de contribuírem com a abordagem.
A atividade pode ser melhor conhecida no endereço colmeiaprojetossociais.com, onde consta a programação completa e as formas e condições de inscrição. Não deixe de divulgar. E, se possível, garantir hoje mesmo sua vaga. 

Comentários

Postagens mais visitadas