Telas Bordadas com as mãos e com o coração


Há situações na vida das pessoas em que não há explicações lógicas e racionais para os gestos de SOLIDARIEDADE. Há muitas pessoas que estão em sintonia unânime com a dor e o sofrimento, com a vida e com a dignidade de seus semelhantes. Para essas pessoas e para todas as demais que compartilham de tal filosofia e atitude de vida, eu ofereço um pouco de mim, um pouco de meu talento, de inspiração e arte. Aos que sonham com a justiça e a dignidade eu compartilho um pouco de meu saber, de minhas telas, de meu carinho e presença initerrupta através da arte, que transcende fronteiras e limites geo-políticos, etnicos e sociais.
Se alguém quer conhecer melhor as obras a que me refiro, consulte através do endereço pqno@pop.com.br ou fone 48-8837.6160

Comentários

Postagens mais visitadas